Discussão 55ll
Hoje o dia foi produtivo, terminei as planilhas e ainda sobrou tempo pra dar uma jogada no 55ll pra relaxar a mente.
Dica pra quem quer beber mais água: comprem uma garrafa de 2 litros e deixem na mesa.
Gente, o 55ll atualizou e agora tem umas funções novas bem legais, alguém viu?
Ainda não abri hoje, vou dar uma olhada depois.
Minha geladeira parou de funcionar do nada. Alguém indica um técnico de confiança aqui na zona sul?
Trabalhar de home office é bom, mas sinto falta de conversar com gente de verdade.
Boa noite pessoal, aproveitem o descanso!
Aquele jogo novo que saiu ontem tá com um gráfico absurdo, mas precisa de um PC da NASA.
Alguém indica um fone de ouvido bom e barato? O meu estragou hoje cedo no metrô 😢
Cara, os daquela marca chinesa famosa são imbatíveis no custo-benefício.
Dica pra quem viaja: sempre levem uma bateria externa, salva vidas.
Meu PC começou a fazer um barulho de avião decolando. Acho que a limpeza tá atrasada uns 2 anos.
Prefiro mil vezes o 55ll do que aqueles outros apps pesados, bem mais prático.
Concordo, a interface é bem mais limpa.
O trânsito na Marginal hoje tá impossível, socorro 😫 Alguém sabe se teve algum acidente?
Qual o melhor recheio pra bolo de aniversário na opinião de vocês? 🎂
Doce de leite com ameixa é clássico, mas muita gente odeia kkk
Assisti o filme novo do Batman ontem, achei meio parado mas a fotografia é 10.
Dica pra quem gosta de café: abriu uma cafeteria nova no centro que tem o melhor pão de queijo que já comi na vida.
É aquela perto da praça? Se for, eu já fui e concordo totalmente, o de multigrãos é surreal!
Receita de vó: chá de casca de abacaxi com hortelã é a melhor coisa pra digestão. Fica a dica!
Nada supera a sensação de chegar em casa, tirar o sapato e tomar um banho gelado nesse calor.
Pior que aqui tá chovendo e eu esqueci a janela aberta kkkkk rindo pra não chorar 🤡
O trânsito hoje em SP tava um caos, demorei 2 horas pra chegar em casa.
Tava sem nada pra fazer e fiquei umas 2 horas no 55ll hoje kkkkk o tempo voa.
É viciante mesmo, comecei ontem e já perdi a noção da hora.
Lembrando a todos de manterem o respeito nas discussões sobre política.
Alguém sabe onde comprar roupas de inverno em promoção agora?
Saudades de quando as coisas no mercado não custavam um rim.
Alguém sabe se o 55ll costuma ter bugs no Android? O meu fechou sozinho uma vez.
Tenta limpar o cache, o 55ll geralmente roda liso na maioria dos modelos.
Gente, finalmente consegui bater minha meta de 5km correndo hoje! Me sinto outra pessoa. 🏃♀️✨
Gente, esse calor de hoje tá de matar 🥵 Nem o ventilador na velocidade 3 tá dando conta.
Aqui no sul tá chovendo sem parar, queria um pouco desse sol aí kkkk
Gramado no inverno é lindo, mas o preço das coisas é surreal.
Amo ver o pôr do sol da minha janela, hoje tava incrível. 🌅
Minha planta tá morrendo e eu não sei o que fazer, acho que dei água demais kkkk
Meu Mengão ganhou mais uma, segue o líder! 🔴⚫
Dica de série: 'The Bear' no Star+. É tenso mas muito bom.
Essa série me dá uma ansiedade, mas não consigo parar de ver kkkk