55ll Logo - Oficial 💎 55ll Pix Brasileiro 55ll Vantagem Bônus Entrar

Discussão 55ll

guest
Rafa_Bora
Rafa_Bora Ontem

Hoje o dia foi produtivo, terminei as planilhas e ainda sobrou tempo pra dar uma jogada no 55ll pra relaxar a mente.

Fernanda_Nutri
Fernanda_Nutri 1 semanas atrás

Dica pra quem quer beber mais água: comprem uma garrafa de 2 litros e deixem na mesa.

Priscila_V
Priscila_V 2 dias atrás

Gente, o 55ll atualizou e agora tem umas funções novas bem legais, alguém viu?

Igor_Silva
Igor_Silva 2 dias atrás

Ainda não abri hoje, vou dar uma olhada depois.

Rodrigo_Mano
Rodrigo_Mano 5 dias atrás

Minha geladeira parou de funcionar do nada. Alguém indica um técnico de confiança aqui na zona sul?

Roberto_Eng
Roberto_Eng 1 semanas atrás

Trabalhar de home office é bom, mas sinto falta de conversar com gente de verdade.

Andre_Tech
Andre_Tech Ontem

Boa noite pessoal, aproveitem o descanso!

Gabriel_Gamer
Gabriel_Gamer Ontem

Aquele jogo novo que saiu ontem tá com um gráfico absurdo, mas precisa de um PC da NASA.

LucasSilva_99
LucasSilva_99 2 dias atrás

Alguém indica um fone de ouvido bom e barato? O meu estragou hoje cedo no metrô 😢

Marcos_Tech
Marcos_Tech 2 dias atrás

Cara, os daquela marca chinesa famosa são imbatíveis no custo-benefício.

Felipe_XP
Felipe_XP 2 semanas atrás

Dica pra quem viaja: sempre levem uma bateria externa, salva vidas.

Renato_Gamer
Renato_Gamer 1 meses atrás

Meu PC começou a fazer um barulho de avião decolando. Acho que a limpeza tá atrasada uns 2 anos.

Tatiana_77
Tatiana_77 5 dias atrás

Prefiro mil vezes o 55ll do que aqueles outros apps pesados, bem mais prático.

user_3321
user_3321 5 dias atrás

Concordo, a interface é bem mais limpa.

Thiago_Silva92
Thiago_Silva92 Ontem

O trânsito na Marginal hoje tá impossível, socorro 😫 Alguém sabe se teve algum acidente?

Bia_Cakes
Bia_Cakes 4 dias atrás

Qual o melhor recheio pra bolo de aniversário na opinião de vocês? 🎂

Sofia_R
Sofia_R 4 dias atrás

Doce de leite com ameixa é clássico, mas muita gente odeia kkk

Bruno_Vlog
Bruno_Vlog 1 semanas atrás

Assisti o filme novo do Batman ontem, achei meio parado mas a fotografia é 10.

LucasOliveira
LucasOliveira 3 dias atrás

Dica pra quem gosta de café: abriu uma cafeteria nova no centro que tem o melhor pão de queijo que já comi na vida.

Mari_Vlogs
Mari_Vlogs 3 dias atrás

É aquela perto da praça? Se for, eu já fui e concordo totalmente, o de multigrãos é surreal!

Dona_Lurdes
Dona_Lurdes 2 meses atrás

Receita de vó: chá de casca de abacaxi com hortelã é a melhor coisa pra digestão. Fica a dica!

AnaJulia_2023
AnaJulia_2023 2 dias atrás

Nada supera a sensação de chegar em casa, tirar o sapato e tomar um banho gelado nesse calor.

Gabs_01
Gabs_01 2 dias atrás

Pior que aqui tá chovendo e eu esqueci a janela aberta kkkkk rindo pra não chorar 🤡

user_5521
user_5521 2 dias atrás

O trânsito hoje em SP tava um caos, demorei 2 horas pra chegar em casa.

Juliana_Alves
Juliana_Alves Ontem

Tava sem nada pra fazer e fiquei umas 2 horas no 55ll hoje kkkkk o tempo voa.

Renato_93
Renato_93 Ontem

É viciante mesmo, comecei ontem e já perdi a noção da hora.

MOD_Paulo
MOD_Paulo 2 semanas atrás

Lembrando a todos de manterem o respeito nas discussões sobre política.

Larissa_Moda
Larissa_Moda 5 dias atrás

Alguém sabe onde comprar roupas de inverno em promoção agora?

Diego_Souza
Diego_Souza 1 semanas atrás

Saudades de quando as coisas no mercado não custavam um rim.

Camila_Lemos
Camila_Lemos 3 dias atrás

Alguém sabe se o 55ll costuma ter bugs no Android? O meu fechou sozinho uma vez.

Tech_Guru
Tech_Guru 3 dias atrás

Tenta limpar o cache, o 55ll geralmente roda liso na maioria dos modelos.

Fernanda_Nutri
Fernanda_Nutri Ontem

Gente, finalmente consegui bater minha meta de 5km correndo hoje! Me sinto outra pessoa. 🏃‍♀️✨

Tiago_Mendes
Tiago_Mendes Ontem

Gente, esse calor de hoje tá de matar 🥵 Nem o ventilador na velocidade 3 tá dando conta.

Ana_Bela22
Ana_Bela22 Ontem

Aqui no sul tá chovendo sem parar, queria um pouco desse sol aí kkkk

Sergio_Turismo
Sergio_Turismo 1 meses atrás

Gramado no inverno é lindo, mas o preço das coisas é surreal.

Amanda_Sky
Amanda_Sky Ontem

Amo ver o pôr do sol da minha janela, hoje tava incrível. 🌅

Matheus_Verde
Matheus_Verde 1 semanas atrás

Minha planta tá morrendo e eu não sei o que fazer, acho que dei água demais kkkk

Zeca_Urubu
Zeca_Urubu Ontem

Meu Mengão ganhou mais uma, segue o líder! 🔴⚫

Cadu_99
Cadu_99 2 semanas atrás

Dica de série: 'The Bear' no Star+. É tenso mas muito bom.

Carol_Cine
Carol_Cine 2 semanas atrás

Essa série me dá uma ansiedade, mas não consigo parar de ver kkkk

Baixar APK Cadastre-se agora